segunda-feira, janeiro 14, 2008

HOJE TEM PROTESTO, MAS CUIDADO...

Tanto as passagens do ônibus e metrô AUMENTARAM. hoje, segunda 14/01 tem protesto às 16h no centro do recife, puxado pela umes,uep e ubes... a galera do ordeiro e pacifico. Caso você esteja interessado em participar vá, mas cuidado se radicalizar eles podem te dedurar... então atenção redobrada.
“Será uma manifestação pacífica, de diálogo com a população. Iremos informar o que será feito apenas pouco antes do protesto”, disse o estudante Thiago Oliveira, presidente da União Metropolitana dos Estudantes Secundaristas (Umes).

Quarta-feira 16/01,às 14h, na praça do diário... também tem protesto puxado pela conlutas/conlute e com alguns partidos no meio( pstu,pcb..) além de alguns movimentos sociais e sindicatos... não deve existir problemas quanto ao dedurar atitudes radicais, mas o uso do carro-de-som pode dar mais uma vez em merda, surgindo aquela guerrinha partidária pra ver quem toma posse do microfone, além de aparecer as vozes superiores ordenando tudo o que se deve fazer, carro de som deveria ser no máximo para passar algumas informações importantes como sugestão para a segurança das pessoas.

Como o MPL respeita o apartidarismo todo cuidado é pouco com esses protestos, não estamos puxando ato algum no momento estamos informando as atividades de outros movimentos e vendo a possibilidade de dar um ar de autonomia aproveitando-se destes para radicalizar ou o que qualquer indivíduo esteja pensando, não estamos preocupados em ser dono de protesto algum e não vamos ficar calados...
Por isso o MPL pode até ajudar a organizar algo que não se utilize desses meios como muitas bandeiras,carros-de-som entre outras coisas que podem causar hierarquias, na tentativa de guiar individuos numa revolta que poderá ser tão diversificada. Por enquanto não vimos alguma iniciativa por essa parte...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

isso ai galera vamos tocar fogo.
e fazer muito barulho.
no local
queimar e interditar estradas
invadir a câmara.
e muito mais..
grato

2:56 AM  

Postar um comentário

<< Home